Gestão de
Mídias Sociais
O que é Gestão de Mídias Sociais
Mídias sociais são sites e aplicativos que permitem conexão e interação entre os usuários. Também conhecidas como redes sociais, as mídias sociais mais populares atualmente são Facebook, Youtube, Instagram e WhatsApp. Por também permitirem a comunicação entre empresas e seu público, são importantes canais para uma estratégia de Marketing Digital.
-
Planejamento
de Estratégias
Planejamento de posts, estratégias de engajamento, análise de dados e mensuração de resultados são as bases de um trabalho de mídias sociais.
-
Gestão de Blog
e Conteúdo
Criação de conteúdo para aumentar a autoridade da marca ao mesmo tempo em que oferece um material de qualidade para seus leads e clientes.
-
S.A.C 2.0
(Atendimento Digital)
Comunicação do cliente nos canais digitais, com foco na resolução de seus problemas e em sua satisfação com o atendimento da empresa.
-
Monitoramento
de KPI’s e Resultados
Estabelecimento dos indicadores mais adequados para medir se os objetivos foram alcançados com sucesso e produção de relatórios.