Grupo Juca
Nosso Desafio
Devido a experiências frustrantes com agências anteriores, o Grupo Juca ainda carregava a descrença no eficiência de ações digitais para marketing de vendas.
Por não possuírem site, sua vendas eram realizadas pelo peixe urbano, que ficava com contatos dos seus clientes (Leads qualificados).
A Estratégia
A Matraca organizou uma pesquisa, identificado logo no início que os Leads, já possuíam costume de comprar on-line. Com essa informação em mão, foi traçado o plano para aumentar as vendas nos restaurantes. Desenvolvemos um e-commerce para vender voucher online para consumo off-line. As mídias sociais passaram a ser utilizadas como ferramenta auxiliar na conversão em vendas.
Os Resultados
Do zero ao primeiro milhão nos 2 primeiros anos
Com o novo planejamento digital em prática, a melhoria contínua das taxas de conversão, a matraca trouxe resultados impactantes para o grupo Juca.
O mercado não espera por ninguém
Sem a estratégia certa, a cada dia que passa, seu negócio perde chance de ter destaque no mercado.